quarta-feira, 28 de maio de 2014

O dia a dia da seleção na Rede 100Assuntos de Televisão!


BEM AMIGOS ... da blogosfera!

Estamos mais uma vez aqui ao vivo gravado do celular, direto da "granja" da Sadia para lhes contar as ultimas novidades dos problemas do Brasil.

Pegadinha gente. Quem liga pra isso? (Risadas do narrador em off).

Estamos aqui para lhes mostrar o dia a dia de nossa amada idolatrada salve-salve-pelo-amor-de-Deus-assistam-pra-dar-ibope seleção de futebol ás vésperas da roubada, digo, Copa do Mundo.

Começamos com a estrela do time, o Deymar. Ontem em entrevista coletiva, só para nós, ele disse que aos três anos já queria ganhar uma Copa do Mundo. É minha gente, estrela brilha cedo. Eu com essa idade queria que mamão não errasse a hora do meu Neston com banana. Felomenal!!!!

Por falar em banana, o craque Manoel #somostodosmacacos Alves, deixou o médico da seleção preocupado. Com tanta banana que o Luciano Hook fez ele comer, ele acordou com prisão de ventre e está em tratamento na camara de gás. Camara de gás não é exclusividade só da seleção da Alemanha. Nossa seleção também merece o melhor.

Nosso goleiro passou pelo geriatra e os remédios de Alzheimer estão em dia. Ele não vai esquecer de pegar a bola.  

Davi Ruiz, logo que acordou abriu os olhos. Isso é fantástico. E logo depois foi ao banheiro. Ele não acordou barbeado, nem penteado, nem maquiado como as protagonistas das nossas novelas. (Oooohhhh...). 

Mas a grande preocupação da comissão técnica é o técnico que anda chegando tarde aqui na concentração em vista dos comerciais de carro, lasagna congelada, bacalhau de supermercado que anda gravando. A oposição diz que mesmo que a seleção perca esse mundial ele vai ter carro zero e guaraná até o fim da vida. 

Vira essa boca pra lá. Ele já ganhou uma vez vai ganhar de novo. 

Sim, comercial ele nunca perde.

E agora quem está chegando aqui é o Barcelo, que final de semana venceu a Briga de Bairro dos Campeões da Europa entre Leal e Patético, ambos de Madrid. E está chegando cheio de caixas. Que caixas são essas, Barcelo?

São umas bebidinhas que eu trouxe pra rapaziada. Uns vinhos do Porto e tem uns tintos espanhóis também 

Mas coube tudo no avião? 

No avião foi fácil. Duro foi na alfandega deixarem passar. Os ficais queriam uns por fora mas depois ficou na moral. Dei uma carteirada da CBF e ...

Obrigado Barcelo. E não percam a qualquer momento mais informações da seleção que a gente está pagando horrores pra entrevistar.

Abraço e até a próxima.

3 comentários: