quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Fui "Luluzado"!!!

Queria agradecer aqui a essa equipe maravilhosa que nos auxiliou a chegar nessa conquista. Meu maquiador ... que sou eu mesmo. O incrível figurinista ... que sou eu mesmo. A equipe de iluminação e fotografia que são eu mesmo (retoquei a foto num programa online). E a mim principalmente; afinal ser eu mesmo as vezes dá muito trabalho.

Hahahahahahaaaaaaaaaa ... galera das ondas virtuais, me luluzaram no tal do Luluwise (xiii... ta fora do ar, congestionou? Calma mulherada.). E olha que a avaliação foi boa hein... tá pensando o que? Com peças nova trocadas recentemente por pouco não cheguei na perfeição. Mas tudo bem, descobri a pouco tempo que sou modesto. kkkkkk

O assunto no momento nas redes sociais, principalmente no Facebook é de um app lançado para o público feminino avaliar seus amigos "meninos" do perfil do Facebook. Tem que ter uma conta lá pra poder participar e ser amigo de uma usuária para entrar no jogo e ser avaliado. Enfim é o velho amigos de amigos pra participar. Clique AQUI para maiores detalhes.

Enfim, é mais uma brincadeira, entre tantos apps, pra saber se seu amigo gatinho tá mandando bem ou não. Aí que começa a rebordosa da parafuseta. E se o avaliado não estiver mandando tão bem assim e se ofender? Ou acabar virando vítima de uma mágoa mal resolvida? Nesse mundo de BBBs e redes sociais muita água já rolou debaixo da ponte, e muita água já levou a ponte também. O que se precisa pensar é até onde isso pode levar.

São dois lados da moeda. Quem vive nas redes sociais e briga por privacidade acho que está sendo contraditório. Claro que o fato de participar não quer dizer que possa ter a vida escancarada e avaliada por qualquer pessoa que seja, mesmo conhecida. Até porquê imaginasse que alguém conhecido vá ter o mínimo de semancol pra respeitar os limites de qualquer brincadeira de mal gosto. Bem, isso é o que mandam os bons costumes mas sabemos que não é bem assim. Histórias de desgraças virtuais aparecem a toda hora.

Acredito que o bom senso deve imperar nesses momentos. A brincadeira é valida mas perguntar se alguém está afim de brincar evita muitos problemas. eu particularmente não fui avisado. quando vi, uma amiga havia me mandado a avaliação. Tudo bem que foi legal e aceitei a brincadeira. Mas se não tivessem me avaliado legal com certeza ia querer saber por quê. Na era em que se você toma leite desnatado e todos o integral pode ser considerado bowling, todo cuidado é pouco (chatice isso de bowlling). Em nome da brincadeira, sempre uma injustiça vai ocorrer.

Por outro lado, a coisa só toma forma e grandiosidade na medida que você dá importância demais a ela. Relax. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua avaliação pelo ponto de vista das meninas não esquente. Como quase tudo é efêmero logo ninguém vai lembrar da sua nota ruim e você vai poder transitar pelo mundo real e virtual sem problemas.Ou abra seu canal 0800 para criticas e sugestões. Avalie-se. Muito mal ou muito bom, veja se não esta esquecendo de mudar alguma coisa em você. E não se preocupe muito. Toda unanimidade é burra.

E nós machos, soberbos reinantes do mundo animal (Oi?) claro que não íamos deixar de contra-atacar. Já está circulando na rede um app igual ao tal do Lulu para a turma do saco roxo avaliar as coleguinhas. O tal do Tubby (quem inventa esses nomes?).


Objetivos e "sutis", só pela chamada você já imagina como vai ser a versão masculina do Lulu.

Brincadeira por brincadeira, acho melhor chamar os amigos e as amigas pra uma partida de Jogo da Vida, ou mesmo Streap Poker. Mais direto, divertido e morre ali, face to face sem ninguém ficar devendo nada pra ninguém depois. Além das peças íntimas.

Agora vou me incluir fora dessa história. Prefiro manter as relações que tenho no bom patamar que as mantenho. E quando o nível de intimidade permitir, falar diretamente á pessoa se ela ta mandando bem ou não. Interessa a ela e não ao universo virtual na minha opinião.

E na sua? O que acha disso? Participaria com o app na sua versão? E se você for avaliado, como reagiria?

O tecnocracia preparou um artigo legal sobre a guerra dos apps de avaliação virtual e também um manual de como configurar sua conta do FB pra você não se incomodar com essa nova mania.



Ou então, sorria, você está sendo avaliado (a).



3 comentários:

  1. Renatinho se eu for mau avaliada imediatamente inicio uma novena para as 13 Almas para eu piorar ,vou ser malefica , aguarde...
    Minha vida e um livro aberto com inumeras paginas lacradas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se eu for "luluzado" acabo com a cria!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia do tal do Tubby! aliás o Tubby , com este nome, seria muito mais sugestivo para circular e avaliar as "amigas"!!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir