sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Por que "dizer" é preciso, viver não é preciso!

Então... primeiro post. E agora? Mexi aqui, troquei a fonte ali, demorei hooooras pra escolher uma foto legal de fundo. E agora? Blog novo hein vai dizer o amigo querendo incentivar. E agora?
Se comunicar, se expressar, faz parte da gente. Desde que começamos a nos organizar a viver em sociedade e paramos de comer uns aos outros - literalmente falando - dizer alguma coisa sempre foi uma necessidade.
Tô com fome, gostei disso, achei chato aquilo, olha que bonita aquela flor ... falar e falar e falar ....
Então decidi falar.
E nesses tempos pós-modernos em que podemos registrar nossas palavras pra outras pessoas saberem o que a gente disse ontem, semana passada, ano passado sobre qualquer coisa... Cara é DUCACETE DE LEGAL!!!!
E um blog assim, despretencioso, bunitinho, com coisinhas piscando (calma que eu chego lá), tão na moda vira uma ponte entre o pensamento de quem escreve e a avidez de conhecimento de quem procura o que ler.
Não quero fazer deste blog um diário. Claro que vou falar muito de minhas vivências, o que acho sobre as coisas da vida. Minha vida. Mas também vou falar pra você coisas que EU ACHO QUE EH legal.
De cinema á desfile de carnaval. Do ultimo namorado da Madonna ao último hit do youtube, pretendo trocar com você muita figurinha.
É só chegar, sentar, pegar um bom café (ou o que preferir) que a conversa se desenrola soltinha. Você daí e eu daqui.
Beijo e até a póxima!

4 comentários:

  1. Bacana meu amigo... bem vindo ao mundo dos blogs, você irá gostar, qdo entrei tb, era mais pra registrar meus pensamentos, hj realmente uso como válvula de escape. Abçs

    ResponderExcluir
  2. O rei das popup´s inteligentes agora com um blog.... ai que perigo... rsss

    Parabéns amigo, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Putz, coisinhas piscantes não, pufavô! É o texto (e a pessoa por trás dele, claro) que nos interessa!

    Sou mais um chegado via HHeP! :-)

    ResponderExcluir
  4. Alguns meses atrás fui fazer um check up no hospital, o médico tirou meu sangue para fazer um exame e me disse para vir depois de 3 dias para ver o resultado, depois de 3 dias voltei ao hospital para ver o resultado, e foi então o médico me disse que fui diagnosticado com o vírus HIV.
    Naquele mesmo dia fiquei sem felicidade e tudo na vida ficou sem sentido para mim, comecei a pensar em como poderia me livrar desse vírus do meu corpo, decidi entrar na internet e fazer algumas pesquisas, enquanto estava navegando na internet me deparei com alguns bons depoimentos sobre como o Dr. James tem usado seu medicamento fitoterápico para tratar e salvar diferentes pacientes de várias doenças e infecções, também vi alguém que estava comentando sobre como ela foi curada do HIV com a mistura de ervas do Dr. James medicamento.
    Para mim nunca acreditei neles, foi a primeira vez que me deparei com algo assim, apenas decidi experimentar se realmente funcionasse!
    Eles deram os detalhes de contato do Dr. James e eu copiei seu e-mail [DRJAMESHERBALMIX@GMAIL.COM] e mais tarde naquela noite enviei a ele uma mensagem sobre minha saúde.
    Mais tarde ele me deu uma resposta e depois conversamos sobre o medicamento e ele me disse que ia mandar o medicamento para o meu endereço residencial e que precisava do meu endereço de onde resido.
    Enviei-lhe tudo o que ele pediu para preparar o remédio para mim, e após 3 dias recebi um e-mail dos Correios e para minha surpresa era o fitoterápico do Dr. James.
    Ele me explicou como eu deveria tomar o remédio, ele disse que eu deveria tomar 2 vezes ao dia durante 14 dias, segui exatamente como me foi dito, antes de me mandar o remédio ele disse que eu deveria fazer check up depois terminei de tomar o remédio, então depois que eu terminei o remédio eu voltei ao hospital para fazer um check up e para minha maior surpresa novamente me disseram que eu sou negativo, eu sei que alguém não acreditaria nisso, mas aconteceu com um irmão como Eu, sempre sonhei em viver com boa saúde novamente, graças a Deus tudo correu bem para mim e graças a Deus pelo Dr. James Miracle Healing Medicine, você pode entrar em contato com o Dr. James em seu e-mail {drjamesherbalmix@gmail.com} amigos este homem tem um cura para doenças como o vírus de Alzheimer, câncer, HIV, herpes, ALS, BV, UTI, infecção virginal, verruga genital, HPV, hepatite A / B, boa sorte, HSV, problemas de gravidez. Não acredite em medicamentos, experimente alguns naturais Remedy.With Dr.James mistura de ervas em drjamesherbalmix@gmail.com
    Para sempre fique grato, Doc ....

    ResponderExcluir