sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Por que "dizer" é preciso, viver não é preciso!

Então... primeiro post. E agora? Mexi aqui, troquei a fonte ali, demorei hooooras pra escolher uma foto legal de fundo. E agora? Blog novo hein vai dizer o amigo querendo incentivar. E agora?
Se comunicar, se expressar, faz parte da gente. Desde que começamos a nos organizar a viver em sociedade e paramos de comer uns aos outros - literalmente falando - dizer alguma coisa sempre foi uma necessidade.
Tô com fome, gostei disso, achei chato aquilo, olha que bonita aquela flor ... falar e falar e falar ....
Então decidi falar.
E nesses tempos pós-modernos em que podemos registrar nossas palavras pra outras pessoas saberem o que a gente disse ontem, semana passada, ano passado sobre qualquer coisa... Cara é DUCACETE DE LEGAL!!!!
E um blog assim, despretencioso, bunitinho, com coisinhas piscando (calma que eu chego lá), tão na moda vira uma ponte entre o pensamento de quem escreve e a avidez de conhecimento de quem procura o que ler.
Não quero fazer deste blog um diário. Claro que vou falar muito de minhas vivências, o que acho sobre as coisas da vida. Minha vida. Mas também vou falar pra você coisas que EU ACHO QUE EH legal.
De cinema á desfile de carnaval. Do ultimo namorado da Madonna ao último hit do youtube, pretendo trocar com você muita figurinha.
É só chegar, sentar, pegar um bom café (ou o que preferir) que a conversa se desenrola soltinha. Você daí e eu daqui.
Beijo e até a póxima!

3 comentários:

  1. Bacana meu amigo... bem vindo ao mundo dos blogs, você irá gostar, qdo entrei tb, era mais pra registrar meus pensamentos, hj realmente uso como válvula de escape. Abçs

    ResponderExcluir
  2. O rei das popup´s inteligentes agora com um blog.... ai que perigo... rsss

    Parabéns amigo, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Putz, coisinhas piscantes não, pufavô! É o texto (e a pessoa por trás dele, claro) que nos interessa!

    Sou mais um chegado via HHeP! :-)

    ResponderExcluir