Uma idiossincrasia sobre o que aconteceu ontem, hoje e pode acontecer amanhã. Com toques do meu EU interior. (como isso ficou com cara de marketeiro)
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Futebolísticas
Time da primeira divisão de futebol nacional está a procura de um novo técnico. O atual, recém contratado a 4 meses, não atendeu as espectativas da diretoria e torcida; ganhar campeonato com salários atrasados a seis mess. Incompetente né!
Entre os predicados do futuro "professor" estão:
1. Ter mais de 60 anos. É preciso sangue novo para renovar estilo de jogo e como o clube não dá vale transporte o contratado pode usar o passe livre para idoso.
2. Gostar de ser chamado de professor. Mesmo sem segundo grau e nunca ter dado aulas e muito menos o salário ser comparável a um professor de verdade, ajuda os jogadores a saberem que o professor é o técnico.
3. Ter sido demitido pelo menos uma vez no time contratante. Pra não dar trabalho pra turma do RH.
4. Ser teimoso. A gente adora substituição a dois minutos do final porque da pra virar desde que não esteja perdendo de 7 x 1.
Curriculos podem ser enviados pra qualquer clube pois a cada rodada tem vaga disponível em qualquer lugar.
Caso seu currículo seja aprovado siga os principais jornais pois de algum jeito eles saberão que você foi escolhido. Antes de você mesmo.
Obrigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário